DEVOLUÇÕES E ENCOMENDAS

Troca ou Devolução

Caso o artigo encomendado não sirva ou não seja do seu agrado, dispõe de 15 dias para efectuar a troca ou mesmo devolução. 


Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados da factura. 


Poderá também optar pela recolha ao domicílio.

Para efectuar online um pedido de troca ou devolução de uma encomenda, deverá:

  1. Entrar na sua conta;
  2. Ir à secção “Histórico de Encomendas”;
  3. Seleccionar a encomenda respectiva;
  4. Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados

Em caso de devolução, o reembolso será processado nos dias seguintes através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Tenha presente que um reembolso efetuado para o cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.

Requisitos a cumprir em caso de troca ou devolução

As trocas e devoluções são aceites desde que:


– Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário)
– O produto mantém as suas características originais.
– O produto está completo (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).
– Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

Custos de envio em caso de troca ou devolução

Permitimos trocas dos artigos de valor igual ou superior.

Os artigos deverão estar em perfeitas condições e devidamente acompanhados com a factura.